segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MANIFESTO NACIONAL


data - 21 / janeiro / 2012
horário - 16 h
local
Rio de Janeiro - Posto 12 - Praia do Leblon
São Paulo  - Avenida Paulista - em frente ao MASP

Demais estados - locais ainda não determinados - assim que tiver uma posição estarei postando aqui

Ultimamente a mídia está mostrando mais os maus tratos que os nossos amiguinhos de quatro patas sofrem todos os dias, e graças a internet, que nos dá a oportunidade de unir forças e um grande número de pessoas, abrangendo assim uma forma de expressarmos a nossa indignaçã...o, o nosso repúdio e temos que dar um basta a tanta violência com os nosso animais aqui no Brasil.

“Diz o artigo 61 da Constituição brasileira de 1988, que é permitido a apresentação de projetos de lei pela iniciativa popular.A constituição exige como procedimento a adesão mínima de 1% da população eleitoral nacional, mediante assinaturas, distribuídos por pelo menos 5 unidades federativas e no mínimo 0,3% dos eleitores em cada uma dessas unidades. Não há necessidade de comissão representante, mas é ideal que haja uma coordenação, e de preferência uma ONG para dar mais credibilidade às listas de assinaturas.” (Créditos do advogado Marcos Egídio)

E por meio desta, eu informo a vocês que a data escolhida foi dia 21 de Janeiro de 2012 que cai em um sábado, as 16 hrs nos locais que ainda vamos escolher, quem puder levar o seu Pet para a manifestação leve, quem puder confeccionar a camiseta com o logo do manifesto (a imagem do grupo) disponibilizaremos a imagem aqui no evento, a imagem em alta resolução para os interessados ou compareça com uma camiseta preta ou uma faixa preta no braço.
Quem tiver contato com repórter, personalidades pública, artistas, Ongs emissoras de TV... O importante é a mídia divulgar...
Quem puder colaborar com a organização desse manifesto em seus estado se manifeste!!!!

Nós, amantes dos animais e defensores de seus direitos estamos organizando um grande manifesto para que possamos exigir mais rigor na punição das pessoas que praticam crimes contra os animais.
É importante que tenhamos um numero grande participantes. Quem puder faça a camiseta com a imagem do grupo, quem não puder vá de camisa preta ou uma fita preta no braço.
Pedimos que os participantes levem cartazes! Iremos levar uma petição para que a população vá assinando, depois será encaminhado as autoridades. Se vc ama os animais, ajude a tornar esse evento um sucesso!
Levem seus Pets, eles são as estrelas, nós apenas seremos a voz!
Intuito deste manifesto é, mudar a Lei Artigo 32 da Lei Federal nº. 9.605/98

"Artigo 32 da Lei Federal nº. 9.605/98
É considerado crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, doméstico ou domesticados, nativos ou exóticos.
Pena - Detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano e multa. MUDAR ISSO AQUI, AUMENTAR ESSA VERGONHA QUE É A PUNIÇÃO PARA QUEM MAUTRATA ANIMAIS.
Parágrafo 1°. - Incorre nas mesmas Penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animais vivos, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
Parágrafo 2°. - A Pena é aumentada de 1 (um) terço a 1(um) sexto, se ocorrer a morte do(s) animal(s)."
Criação de um projeto para desenvolvimento de Delegacias especializadas em abandono e maus tratos de animais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário