sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

SOBRE A VINDA DE CESAR MILAN AO BRASIL


A mensagem a seguir foi postada pela empresa que divulga o Cesar Milan em sua página do facebook


"It has been brought to our attention that an event is being promoted in at Floripa Pet Week in Florianópolis, Brazil using the name of Cesar Millan. On behalf of Cesar Millan and Cesar Millan Inc. we are confirming that the promotions around Mr. Millan’s appearance on January 30 – February 2, 2013 in Florianopolis, Brazil are completely false. If anyone has made payment for this event please contact local authorities immediately. Mr. Millan hopes he can visit Brazil in the near future."


"Tomamos conhecimento que o evento ''Floripa Pet Week'', em Florianópolis, Brasil, está usando o nome de Cesar Millan. Da parte de Cesar Millan e Cesar Millan Inc, atestamos que a presença de Cesar Millan neste evento, nas datas de 30 de Janeiro a 2 de Fevereiro de 2013 é totalmente FALSA. Se alguém realizou algum depósito / pagamento para este evento, contando com a presença de Cesar Millan, sugerimos que contatem as autoridades locais imediatamente para que tomem as providências cabíveis. Millan espera visitar o Brasil em breve."

É extremamente lamentável que pessoas- brasileiros - atuem de má fé divulgando informações falsas. Confesso que acreditei no cartaz divulgado pelo evento e que fiquei duplamente triste: primeiro pela mentira que apenas ajuda a criar uma imagem negativa do Brasil, segundo pois como disse anteriormente sou super fã dele e adoraria conhece-lo. 

3 comentários:

  1. Não tenho nada relacionado ao evento, mas estou acompanhando as atualizações e noticias em portais de credibilidade como o G1 SC. Pelo que parecese há uma fraude é por parte de quem vendeu a vinda do Cesar pro Brasil....é de se pensar antes de julgar...afinal pilantras e golpistas tem no mundo todo.. nehh

    ResponderExcluir
  2. Penso que a fraude não seja por parte de quem vendeu a vinda dele ao Brasil, pois se fores mais a fundo a pesquisa em relação a organizadora vai ficar espantado com sua ficha suja e vai ver a tramoia referente as divergências de dias do evento, sendo que a locação no Centro de Convenções (onde seria o evento) é para apenas o dia 31 ao dia 2 de fevereiro. E os outros participantes também tiverem representantes que enganaram a equipe organizadora?!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. SERÁ COINCIDÊNCIA ? Os contatos para o evento FLORIPA PET WEEK são os mesmos contatos que tem no site: www.jumeirahtour.com, empresa esta que tem como responsável a Sra. JOCELMA ISADORA ORNELLAS WIEDEMMANN, com seu endereço comercial na Rua Juvencio Costa, 129 sala 303 - Bairro Trindade em Florianópolis SC. Pois bem, esta empresa "JUMEIRAH TOUR" foi denunciada por fraudes em vendas de passagens aéreas que não foram emitidas e muito menos reembolsadas a clientes: veja a matéria do jornal do almoço da RBSTV de 14/12/2012 l- acesse o link: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoço/videos/t/edicoes/v/telespectadores-pagam-pacotes-de-viagem-mas-nao-recebem-as-passagens/2294222/ este fato aconteceu com conosco, estamos com um prejuízo de mais de R$ 100 mil e até agora nada resolvido. O nosso caso juntamente com vários outros estão registrados em Boletins de Ocorrências no 1º e 5º Distrito Policial de Florianópolis. O que está acontecendo com este evento também é semelhante ao fato de um falso show da Prêta Gil que foi vendido à uma Casa de Show aqui de Florianópolis, pago a Sra. Isadora antecipadamente e o mesmo não existia, as justificativas são as mesmas expostas para este evento, ( que incrível coincidência ), além de usar também como justificativa para uso indevido do dinheiro. problemas de saúde, isto é: uma suposta doença ( até que prove o contrário). Observem que no site do FLORIPA PET WEEK anteriormente informava a possível participação de Fernanda Lima, Prêta Gil e Ana Maria Braga, e agora foi retirado isto! Minha obrigação é informar para que mais pessoas não sejam prejudicadas.

    ResponderExcluir