sábado, 17 de dezembro de 2011

JUSTIÇA !!!!


Já existe uma comunidade no facebook para unir todos aqueles que se revoltaram com a atitude bárbara, cruel e absurda desta enfermeira!
"PRISÃO PARA ASSASSINA DO YORK"
Participem - somente a união de todos que não concordam com este tipo de violência que poderá pressionar as autoridades a tomarem algum tipo de atitude !




O  texto transcrito abaixo me foi enviado por Soraya Ciuffo

"Esse pais é mesmo um circo.
Somos muitos e somos fortes, podemos sim fazer uma mobilização, da qual esses governantes de um pais desgovernado, consigam entender o significado da palavra JUSTIÇA, que para eles quer dizer PALHAÇADA.
É absurdo acompanhar, tantos casos sem solução, ou mesmo sem a devida punição para aqueles que cometem inúmeros crimes, e que ao final, já sabendo dessa vergonha chamada de Brasil ainda se dão ao direito de falar que "não vai dar em nada".
Esse caso está sendo passado no mundo todo, para que todos vejam essa imundice que se chama Brasil, esse pais sem leis, onde estamos vivendo como no velho oeste, "se você quer JUSTIÇA faça com as próprias mãos" honestamente mediante ao que assistimos não temos como ser contra, afinal enquanto estamos a mercê dessa "palhaçada", somos tratados como lixo. A maior  faculdade, que é, a televisão ensina tantos truques, de crimes variados, um jornalismo que ganha prêmio por mostrar a fuga de bandidos, enquanto a policia não faz nada, que explica por onde a polícia está chegando para que os bandidos possam fugir pelo outro lado, é uma coisa realmente linda de se assistir, tem que ganhar prêmio mesmo, afinal o Brasil é um circo e todo tipo de atração te que ser aplaudida, todas que mostram a impunidade, o desrespeito ao direito do cidadão. 
Um pais que o maior poder é a dos "direitos humanos" , só que esqueceram de avisar que só é humano quem é bandido, nós que somos as vítimas somos o que??????????
Só nessa decadência de pais é que essa porcaria cresce e cada vez mais se mete para defender aqueles que deveriam pagar, enquanto que a vitima e sua família, quem defende? Na verdade, eles colocam que, a culpa pelo crime é da vítima, se ela não estivesse ali, o bandido não teria cometido o crime, por isso, eles são humanos nós somos??????
 Enquanto isso, um pobre animal é assassinado por uma monstra, e nada vai ser feito, um crime brutal cometido diante de uma criança e nada vai ser feito, se a mãe faz isso, e na frente da criança, quem pode imaginar o que não faz com a criança e o que essa criança não vai fazer depois quando crescer.
Vamos lá, pais desgovernado, continue dando direitos aos bandidos, quem sabe eles comecem a cometer os crimes, só que contra vocês, aí sim, o lindo trabalho de vocês estará tendo frutos, frutos esses que vocês mesmos plantaram, de semente ruim, não pode nascer fruta boa."

2 comentários:

  1. Obrigada por divulgar o grupo do facebook que foi criado com intuito de organizar uma grande passeata em prol do fim da impunidade de crimes cometidos contra os animais! Contamos com o apoio da patas e penas também!
    Estamos nos organizando em todo Brasil, sendo o centro da organização o Rio de Janeiro, onde faremos o evento na orla.

    ResponderExcluir
  2. Claudia
    Pode contar com o Patas e Penas para divulgar esse movimento.
    Esse tipo de crueldade não pode ficar impune.

    ResponderExcluir