quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ASSASSINA DO YORK PODE PERDER A GUARDA DA FILHA

A notícia que chocou o o Brasil parece ter tido repercussão também em outros países.

http://www.schnauzi.com/mujer-que-mato-yorkshire-golpes-recibio-multa-pero-podra-perder-custodia-hijo/

Contudo apesar de ter torturado e matado com requintes de crueldade há quem ainda afirme que ela é uma pessoa "calma" e "tranquila".



Segundo artigo publicado na Veja, o delegado Carlos Firmino Dantas, de Formosa (GO), disse nesta quarta-feira que a enfermeira Camila Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos, de 22 anos, será julgada por maus-tratos e exposição da filha a constrangimento no caso de espancamento e morte da cadela Lana, da raça yorkshire. A pena prevista para os dois crimes deve resultar em 1,5 ano de detenção, garantiu o policial. O inquérito será encerrado em 10 dias e enviado à Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), em Formosa, na primeira semana de 2012.

"A enfermeira não será recolhida ao cárcere, não terá restrição de liberdade, mas deixará de ser ré primária", informou delegado Carlos Firmino Dantas. "Isso significa que ela ficará limitada ao pagamento de cestas básicas ou prestação de serviços à comunidade".

A pena no Brasil precisa ser revista com urgência. É revoltante saber que alguem pode fazer o que fez e continuar a vida em liberdade, sem realmente pagar pelos seus atos.

O 'patas e penas" pede  a todos que não concordam com este tipo de atrocidade que se juntem a nós nesta luta. Somente unidos poderemos nos fazer ouvir. A violência contra os animais vem crescendo a cada dia e a certeza da impunidade faz com que ninguém se importe com as consequências de seus próprios atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário