sexta-feira, 29 de março de 2013

EXEMPLOS DE SUPERAÇÃO


Enquanto muitos seres humanos reclamam por muito pouco, desistindo de seus sonhos e de seus propósitos ao menor sinal de dificuldade, alguns animais nos mostram que são capazes de superar as dificuldades.

Muitas pessoas talvez tivessem sacrificados estas criaturas por acreditarem que não conseguiriam sobreviver mas felizmente ainda existem pessoas que acreditam na força destes anjinhos peludos "de duas patas" 
Na sequência 3 gatinhos que felizmente tiveram a sorte de ter pessoas que os amassem a despeito de suas deficiências




Este lindo gatinho malhado nasceu com uma deficiência e com as patas traseiras atrofiadas e sem movimento.






Caffrey é outro grande exemplo de superação, este doce gato persa consegue andar se equilibrando mesmo depois de ter pedido duas patas.
Há dez anos, o gatinho persa Caffrey foi atingido por um carro quando tinha apenas três anos. O acidente resultou na amputação de sua perna traseira esquerda. Em seguida, Caffrey parecia um tripé, mancando com dificuldade. No entanto, era fácil lidar com três pernas, já que possuía a maior parte delas; era como se nunca o acidente tivesse acontecido.
Infelizmente, há alguns meses, o doce  Caffrey desenvolveu um tumor maligno na perna dianteira esquerda. Sua tutora, Sue Greaves, de 58 anos de idade, tinha que tomar uma difícil decisão: ou sacrificar Caffrey ou submetê-lo ao desconforto da quimioterapia sem a garantia de salvar a sua perna. Nenhuma opção parecia certa para Greaves, assim, contra o conselho de seu veterinário, ela insistiu que a perna fosse, simplesmente, retirada.

O veterinário afirmou que Caffrey não seria capaz de andar em apenas suas duas patas direitas e sua vida não valeria a pena.Entretanto para surpresa e alegria de sua prorprietária, Caffrey vem prosperando rapidamente. Ele pula e corre com uma velocidade e agilidade surpreendente




Nenhum comentário:

Postar um comentário